A famosa coxinha vegana de jaca verde, feita com ingredientes orgânicos, pioneira pela Vegnice, é produzida por membros da ISKCON (Hare Krishna), aplicando os preceitos da culinária ayurvédica.

É vendida ao longo do ano em eventos veganos produzidos pela Vegnice, também pode ser retirada na Moóca em nossa sede, e fazemos delivery na região central, Av. Paulista e bairros próximos às estações de metrô.

Pedido mínimo de 1 pacote com 10 unidades grandes . As coxinhas são entregues congeladas, prontas para fritar.

Aos celíacos, temos a versão croquete, sem glúten, feita com purê de mandioca e o mesmo recheio da coxinha.

Produtos veganos são feitos sem nenhum componente de origem animal, seja secreção (leite, ovos, etc), corpos (carne, pele, ossos, etc) ou tortura (ex.: testes laboratoriais). Podem ser consumidos por intolerantes à lactose e alérgicos ao leite (APLV).

A Vegnice promove o veganismo e a sustentabilidade através da realização de eventos e ações solidárias, é recomendada pelo SEBRAE como referência em eventos veganos, com público de até 20mil participantes em suas produções divulgadas por grandes portais, como Catraca Livre, Guia da Folha, UOL e Vista-se.

Para pedidos: 
(11) 34516000 
94420-7545 WhatsApp
96249-8235 WhatsApp
contato@vegnice.com.br 
Gopi Priscila e Rama

#vegan #vegano #vegana #veganismo #vegetariano #vegetariana#vegetarianismo #veganismosp #veganismoemsp #veganismos#veganismobrasil #veganismobr #eventosp #sampa #rotaveg#spvegetariana #govegan #eventovegano #oqueveganocome#coxinha #coxinhadejaca #coxinhavegana #coxinhahare#coxinhaorgânica #coxinhaayurvédica #ayurveda